O que rolou: Nina dormiu no quarto de Carminha e fez a megera chorar

0

Implacável em sua vingança, Nina (Débora Falabella) apresentou a Carminha (Adriana Esteves) suas novas dependências: o quarto de empregada. TV com sinal ruim, chuveiro com água fria, cama quebrada – essas são as condições nada agradáveis dos aposentos. Trancada no quarto, Carminha surtou. Assista à cena no vídeo ao lado!

 

Nina acordou Carminha às 5h30 da manhã para preparar o seu café. Carminha cuspiu no café da rival, mas Nina viu tudo, escondida. Deitada na cama de Carminha, onde dormiu, Nina rejeitou a refeição. Confira!

ASSISTA AQUI A TODO O CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 25 DE JULHO!

 

Indignada com a atitude de Carminha, Nina exigiu que ela se desculpasse e limpasse a sujeira no chão do quarto. Depois, pediu que a megera a vestisse e levou Carminha às lágrimas ao fazer perguntas sobre seus pais. Veja a cena!

 

 

Para completar, Nina fez Carminha destruir uma blusa francesa que ganhou de Tufão, mandou a inimiga calçar sapatos nela e, vestida com as roupas da patroa, a cozinheira avisou que ia sair e que Carminha está “vivendo numa prisão em liberdade”. Assista!

 

view it now

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here