Para o azar de Cadinho, Verônica e Noêmia ficam amigas no hospital

0

Noêmia (Camila Morgado) vai até a lanchonete do hospital fazer uma boquinha e acaba conhecendo Verônica (Débora Bloch) na fila. As duas começam a conversar sobre a comida do local e acabam simpatizando uma com a outra.

Cadinho (Alexandre Borges), em pânico, observa de longe as duas se cumprimentando e se esconde atrás de uma coluna.

Para seu desespero, o papo delas continua: “Querida, fala a verdade: acidente de carro nada, né? Você fez uma plástica no nariz e está com vergonha de assumir!”, brinca Verônica. Noêmia acha graça e diz que ela pode perguntar para Dudu, seu marido, como a história de seu nariz quebrado em um acidente de carro é verdadeira.

O azar de Cadinho é que o entrosamento entre as duas é total. Antes de ir embora, a mãe de Débora (Nathalia Dill) ainda convida a nova amiga para visitá-la no quarto que a filha está ocupando.

Ao ver Verônica saindo, Cadinho chega perguntando com quem Noêmia estava falando e alerta que ela deveria ter cuidado ao conversar com estranhas, pois isso pode ser um golpe. Ignorando a preocupação exagerada do marido, Noêmia avisa que terá que ficar em observação durante 24 horas e que, mais tarde, os dois vão passar no quarto de Débora para fazer uma visitinha.

E agora, será que Cadinho vai se safar mais uma vez? Não perca! Esta cena vai ao ar no sábado, 21 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

treatment for acne

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here