Radiante com as fotos que fez, Nina decreta o fim de Carminha: ‘Acabou!’

0

Radiante de felicidade, depois de flagrar Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) na cama, Nina (Débora Falabella) vai até o lixão contar a novidade: “Acabou, mãe Lucinda!”, garante a cozinheira, afirmando que agora tem as provas que necessita. Lucinda (Vera Holtz) pede que Nina pense bem antes de fazer qualquer coisa com essas fotos.

Receosa, a mãe do lixão sugere que ela não se arrisque, envie tudo para Tufão e vá embora com Jorginho. “E perder o prazer de ver a Carminha que nem um ratinho acuado, implorando clemência? Não! Eu quero mais é cuspir na cara dela de novo, como fiz há doze anos. Só que dessa vez sou eu que vou despachar aquela ordinária para o lixo”, promete Nina.“Você está subestimando a Carminha, Nina…”, alerta Lucinda, mas a cozinheira não dá ouvidos e volta à mansão para seu último dia de atuação. Será que Nina vai conseguir levar seu plano adiante?

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 19 de julho, no aguardado capítulo 100 de Avenida Brasil. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

acne treatment

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here