Segundo Sol: Karola transa com Remy após descobrir que ele é seu tio

0

A relação incestuosa entre Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) vai continuar nos últimos capítulos de Segundo Sol. Mesmo depois de descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves) e, portanto, sobrinha do malandro, a perua vai transar com ele. Os dois aparecerão juntos na cama planejando assumir o bordel da cafetina.

No final do capítulo desta segunda-feira (5), Dulce (Renata Sorrah) confirmou a Karola que Laureta é sua mãe e a abandonou no orfanato ainda criança. Quando já estava na adolescência, a ladra de bebê foi resgatada pela cafetina e começou a se prostituir por influência dela.

A personagem de Deborah Secco, então, confrontará a vilã-mor da trama, e aparecerá no capítulo da próxima quarta-feira (7) na cama com Remy em seu apartamento após uma transa.

“Meu pai, Dodô [José de Abreu], quer que eu trabalhe para ele por uma mixaria, tô ganhando um salário de fome lá no bar de caranguejo. Aí acha que eu tenho que cumprir horário, ser um funcionário exemplar, é ruim assim. Isso não é chance, isso é cabresto!”, dirá o malandro.

“Nem me fale, porque Beto [Emilio Dantas] tá fazendo igual comigo. Acredita que ele disse que vai me dar dez mil por mês? Eu sou mulher de dez mil, Remy? Bem que Laureta me avisou”, reclamará a ex-mulher do cantor.

“Ôxe, babycat, e tá tão ruim assim para você? Tem essa cobertura para morar, dez mil por mês é bacana”, ponderará Remy, antes de ouvir da sobrinha a proposta de tomar o bordel de Laureta.

“Se ela é minha mãe, aquilo é meu, certo? É uma oportunidade. A hora é essa, aquela casa deve estar à deriva, completamente entregue na mão daquela gentinha. A gente pode faturar uma grana ali, pense”, planejará ela, que o beijará em seguida.

Mudanças para retirar o incesto da trama chegaram a ser cogitadas internamente, mas nenhuma alteração do que estava previsto vazou até agora. O spoiler, inclusive, foi publicado no site oficial da trama.

Esse seria um dos motivos que culminaram para Karola não ter direito a final feliz. Está previsto que Laureta vai atirar contra Valentim (Danilo Mesquita), e a falsa mãe entrará na frente dele para salvá-lo.

A ideia é que a perua tenha uma redenção heroica no último capítulo com a sua morte. Isso se o autor João Emanuel Carneiro não tiver outra carta na manga e a produção da novela não tenha espalhado uma falsa cena de Segundo Sol. Há uma outra versão do final de Karola em que ela morre com um tiro de polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here