Separado de Débora, Jorginho exige que Nina se demita e assuma o amor deles

0

Jorginho (Cauã Reymond) não aguenta mais ver Nina (Débora Falabella) tão perto sem poder assumir seus sentimentos por ela. Apaixonado, ele não contém seus impulsos, tasca um beijão na amada na cozinha da mansão e revela que terminou tudo com Débora (Nathalia Dill).

“Não tenho que esconder mais nada de ninguém. Eu sou um homem livre. Já cumpri minha parte. Agora você vai cumprir a sua parte. Vai pedir demissão desse emprego e sair dessa casa”, cobra, decidido. Encurralada, Nina pede calma e diz que não pode pedir demissão e assumir em seguida os seus sentimentos.

Ansioso, o jogador diz que não quer mais esperar e pede para eles abrirem o jogo o quanto antes. “Chegou a hora de pedir demissão. E isso eu não posso fazer por você. O que te prende, Nina, o que te impede?! Você tem medo de que não dê certo?”, ele quer saber.

Nina nega que tenha medo, e a conversa é interrompida com a chegada de Muricy (Eliane Giardini). E agora, será que a chef de cozinha vai tomar coragem ou vai deixar o amor de lado para levar adiante o plano de vingança? Essas cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 3 de maio. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

what is 7 keto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here