Sucesso nos anos 80 e 90, José Augusto canta música de Monalisa e Tufão

0

A paixão entre Monalisa (Heloisa Périssé) e Tufão (Murilo Benício) agitou os primeiros capítulos de Avenida Brasil e tem tudo para voltar à tona agora que eles se reaproximam. O cantor José Augusto, que embala as emoções do casal com a canção “Estória de nós dois”, acredita que eles ainda podem ser felizes juntos.

“Acredito muito no casal e acho que a música tem tudo a ver com os dois. No caso do Tufão, por ele ser um cara simples, que não deixou a fama subir a cabeça. Foi ingênuo, até por se deixar levar pela armadilha de que foi vítima. A Monalisa é igual ao Tufão, uma pessoa simples, que hoje em dia está se fazendo de forte, mas acredito que, no fundo, ela ainda é apaixonada pelo jogador”, afirma.

A notícia continua após esta Publicidade

 

Sucesso nas décadas de 80 e 90, José Augusto comemora o sucesso de sua mais nova canção na web e revela que “Estória de nós dois” foi lançada em sua nova turnê.

“É muito bom para um artista com 38 anos de estrada saber que desperta interesse em um novo público. Para mim, foi e será sempre muito importante ter uma canção incluída nas novelas da Globo. Acho que são mais de quinze, me sinto honrado ao olhar para trás. Espero que “Estória de nós dois” tenha o mesmo sucesso”, completa.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

Genf20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here