Suelen salva a vida de Roni e é baleada

0

Diógenes (Otávio Augusto) vai acompanhado de Leandro (Thiago Martins) até a casa de Ramón (William Vita) procurar por Roni (Daniel Rocha). O bandidão tenta disfarçar, fingindo que Suelen (Isis Valverde) está lá por livre e espontânea vontade, e faz ela despachar a visitinha. Vigiada, a morena segue a ordem do safado, mas consegue entregar uma medalhinha de Roni, deixando claro que o rapaz está na casa.

Percebendo que o cerco está fechando, Ramón avisa que vai mudar de esconderijo e ameaça matar Roni. Desesperada, Suelen implora para o amigo ser poupado, mas não tem jeito. Ao ver o bandido sacar a arma, Suelen se joga na frente de Roni e acaba levando um tiro.

Ao mesmo tempo, Diógenes aciona a polícia e os tiras cercam a casa, avisando que o bandido e seus capangas estão sem saída. Ao ouvir o disparo contra Suelen, os policiais invadem o local e matam Rámon. O comerciante acha o filho todo machucado e pede para chamarem uma ambulância para socorrer Suelen.

E agora, será que a periguete vai conseguir se salvar? Essas cenas vão ao ar na quarta-feira, 27 de junho. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo

 

web link

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here