Thiago Martins teve ‘aula particular’ com Vagner Love e Ronaldinho Gaúcho

0

O futebol é uma paixão antiga que está mais viva do que nunca na vida de Thiago Martins (Leandro). Ele já teve o sonho de ser jogador profissional e chegou a jogar nas categorias de base do Flamengo e do Botafogo, mas teve um momento da vida em que teve que optar. Hoje não se arrepende nenhum pouco da escolha pela carreira de ator e comemora a chance de viver um jogador em Avenida Brasil.

“Os treinos começaram a atrapalhar os meus ensaios no teatro e tive que optar entre as duas carreiras. Sou flamenguista roxo e sempre vou ao estádio. A paixão por jogar pelada voltou. Minha vida está ótima, e consegui juntar duas paixões com esse personagem”.

Familiarizado com o universo da bola, é amigo pessoal de três grandes jogadores: Ronaldinho Gaúcho, Vagner Love e Elano, do Santos. “Já conversávamos antes, mas quando eu soube que faria um jogador de futebol, aproveitei para pedir conselhos. Estamos sempre nos falando. Observo a maneira deles de falar e agir para ajudar na composição do Leandro”, conclui.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here