Trégua? Carminha descobre que Nina salvou Jorginho e se desculpa

0

Desesperada com o sumiço de Jorginho (Cauã Reymond) no meio da noite, a família de Tufão (Murilo Benício) faz um alvoroço na tentativa de descobrir o paradeiro do jogador. Carminha (Adriana Esteves) responsabiliza Nina (Débora Falabella) e insinua que ela promoveu um sequestro para extorqui-los.

No meio da confusão, Jorginho volta para casa e pergunta por que todos estão desesperados. Nervoso, Leleco (Marcos Caruso) questiona onde os dois estavam e Tufão logo percebe que o filho teve mais um ataque sonambulismo.

Sabendo que Jorginho quer disfarçar a gravidade do incidente, Nina mente e ganha a confiança do seu amor de infância. Ela diz que demoraram apenas porque ficaram conversando um tempo do lado de fora.

Preocupada, Carminha diz que isso é sério e volta a falar que Jorginho não pode morar sozinho. Sem paciência, ele corta a conversa e vai para o quarto. Arrependida, a megera dá uma trégua e pede desculpa pelo que fez na noite anterior, quando humilhou a cozinheira.

“Você foi o anjo da guarda do meu filho, Nina. Obrigada… E queria aproveitar para me desculpar pelo o que aconteceu ontem na cozinha, eu ando muito nervosa”, afirma.

E agora, será que Carminha vai dar uma trégua e tratar Nina melhor? A cozinheira vai conquistar a confiança da patroa para tocar seu plano de vingança? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar quinta-feira, 12 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

more info

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here