Tufão vai para cama com Carminha

0

Tufão (Murilo Benício) realmente acredita que Carminha (Adriana Esteves) está sofrendo muito com a morte de Genésio (Tony Ramos). Como combinado no dia anterior, os dois se encontram e almoçam juntos em uma churrascaria.

Ela continua seu teatro e cada vez inventa mais histórias para deixar o jogador sentindo-se culpado. Tufão a leva em casa e Carminha começa a colocar seu plano de fisgá-lo em prática. Ela oferece bebida ao jogador e faz um último pedido: “É que, desde que o Genésio morreu, eu não entrei no quarto. Queria que você entrasse comigo…”.

Tufão fica tenso de entrar no quarto do homem que atropelou. Carminha chora e vai ainda mais longe. Ela pede que o jogador se deite ao seu lado e o abraça. “Obrigada, obrigada, meu Jesus… Você é um anjo. Foi Genésio que te trouxe… Ele te mandou aqui pra me salvar”, diz e o beija.

Tufão, já altinho por conta da bebida, se esquiva. Mas Carminha parte com tudo para cima dele, e o craque acaba não resistindo. Enquanto isso, Monalisa (Heloisa Périssé) liga desesperadamente para o noivo e nada. O que será que Tufão vai dizer para a amada? Confira! As cenas vão ao ar a partir de quarta-feira, 28 de março. Saiba mais sobre o capítulo aqui!

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

click here

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here