Vai encarar? Campeão panamericano, Daniel Rocha arrebenta no kickboxing

0

Daniel Rocha caiu nas graças do público como o bom moço Roni. Mas o que ninguém sabe é que, enquanto o personagem bate um bolão dentro de campo, Daniel arrasa nos ringues. “Comecei aos 12 a fazer jiu-jitsu, aos 15 entrei para a aula de kickboxing. Inclusive, fui profissional e lutei pela seleção brasileira”, conta ele, que já foi campeão paulista, brasileiro, sul-americano e panamericano. Nas fotos, o ator posa em seu local de treino.

Visivelmente em forma, Daniel segue uma dieta recomendada por um nutricionista, não dispensa a musculação e, claro, a luta. “Agora só continuo treinando para não perder o ritmo”, explica o ator.

A notícia continua após esta Publicidade

O talento do jovem ator não para por aqui. Quem diria que um campeão de lutas marciais também arrebenta no violino? Pois é, esta é mais uma faceta do ator. Muito antes de começar a dar alguns golpes, com apenas seis anos de idade, Daniel fez aulas de violino. “Meu pai sempre me levou para ver orquestras, sempre deu muita cultura para os filhos… Aí um dia ele perguntou qual instrumento eu queria tocar e escolhi o violino. Fiz nove anos de aula”, conta.

Continue ligado em Avenida Brasil e não perca as próximas emoções de Roni!

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook! 

anti wrinkle cream for men

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here