Vingança será fio condutor de Avenida Brasil, a nova novela das nove

0

Avenida Brasil – a nova novela das nove de João Emanuel Carneiro, com direção de núcleo de Ricardo Waddington – tem a vingança como fio condutor da história.

ENQUETE: Até onde você iria por justiça?

Na trama, Adriana Esteves é a grande vilã Carminha. A personagem é uma mulher cruel, disposta a tudo pela ascensão social, mas em seu caminho estará Nina, uma jovem determinada e com sede de vingança, vivida por Débora Falabella.

O estopim que desencadeia o caos na vida de Nina será a morte acidental de seu pai Genésio (Tony Ramos). Casado com Carminha, ele cruza literalmente o caminho de Tufão (Murilo Benício) em um acidente, logo após descobrir o plano sórdido que a mulher arquitetou contra ele.

Subúrbio será o principal pano de fundo da tramaQuando a novela começa, Carminha mora com Genésio no Divino, um bairro fictício do Rio de Janeiro. É lá que vai girar a principal trama da história, envolvendo Carminha e Nina.
 

Já a Zona Sul do Rio de Janeiro será representada por Cadinho (Alexandre Borges) e suas três mulheres: Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Déborah Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz). O empresário terá que se desdobrar para sustentar as famílias e não ser descoberto.A novela também tem um lixão como cenário. O local esconde muitos mistérios e é dividido entre o bem e o mal. Nilo (José de Abreu) será o carrasco do local, enquanto Lucinda, vivida por Vera Holtz, vai representar o lado do bem.Você não pode perder a estreia de Avenida Brasil na segunda-feira, 26 de março!

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

http://cheapestcarinsuranceintexas.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here