Carla Diaz diz que pode posar nua — mas não em nenhum momento próximo

0

Eu sou da opinião que uma cocota não precisa ser NECESSARIAMENTE uma cavalona com 88cm de coxa pra vender revista. Mesmo aquela guria um pouco mais magrelinha, em quem ninguém prestava muito atenção nesse sentido, pode acabar rendendo um bom ensaio através da provocação da shitação de bricos em todos nós, tipo “NOSSA, VÉI! Onde essa linda escondia isso tudo?”

Algumas nessa linha estiveram naquele ranking das mais vendidas de 2011 da VIP, entre as quais estava a ex-atriz mirim, atual gostosa que claramenge aguenta há algum tempo (21 aninhos <3) Carla Diaz.

Quem não gostaria de vê-la não apenas num ensaio sensual como aquele, mas num com um nível maior de exposição onanista? Na Playboy, talvez? Só que segundo a própria moçoila, embora tenha rolado um convite para um ensaio de nudez, ainda não será dessa vez que veremos suas partes. Numa entrevista para O Globo, srta. Diaz disse:

Quando me chamaram, eu não quis nem saber. Agora não é o momento, até porque tenho um público infantil e, no segundo semestre, começarei a viajar com o musical infantil “Um chorinho pra Dona Baratinha”, que produzo. Mas nunca digo nunca.

Hummmm, “nunca digo nunca”, então você quer, eu sei.
Mas enquanto isso não acontece, MALDITAS crianças!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here