Empregado é flagrado filmando patroa nua no banheiro

0

Um empregado australiano se ferrou em verde e amarelo depois que seu esquema para filmar sua patroa gostosona no banheiro do trabalho foi descoberto pela sua pretensa vítima.

Pior foi o jeito como a coisa rolou: a câmera despencou do alto do banheiro e quase atingiu a mulher enquanto ela fazia um portentoso número dois.

O funcionário, que já trabalhava por lá há vários anos, foi demitido por justa causa e, pra deixar as coisas ainda piores, ele foi denunciado à polícia e teve que se defender no tribunal.

Diante da Justiça, o acusado alegou que, sim, havia instalado a câmera no banheiro, mas se arrependeu logo depois e não instalou a fiação que ligaria o aparelho ao computador da sua mesa.

De acordo com seu depoimento, a impressão que fica é que a câmera estava desligada no banheiro e, se ela não tivesse desabado sobre a mulher, teria a mesma utilidade lá dentro que um tijolo.

Você acredita nisso?

Na verdade, não faz diferença. Afinal, o juiz Graeme Lunney, que decidiu o caso, acreditou.

Para Lunney, o sujeito estava realmente arrependido por seus atos e, por isso, o réu se safou dessa com uma pena relativamente leve — 18 meses de liberdade condicional e mais 80 horas de serviços à comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here