Fotos de Carolina Dieckmann nua voltam a ser publicadas na web

0

Quando tudo parecia acabado, eis que o problema de Carolina Dieckmann sofre um reverso. As fotos vazadas na internet em que a atriz aparece nua foram postadas  na internet novamente. As imagens foram colocadas por hackers no site da Cetesb (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) na tarde desta terça-feira (15).

Publicidade

Foram postadas cinco fotos da atriz, com a figura ‘meme’ do Facebook. Trata-se do desenho de um personagem com sorriso sarcástico que se tornou popular na internet – cobrindo os seios.

A Cetesb confirmou a Folha de S. Paulo online a invasão e informou que tirou o site do ar até que a situação seja normalizada. Isso ocorreu por volta das 19h.

A primeira postagem de 36 fotos íntimas de Carolina ocorreram na última sexta-feira (4). Foram catalogadas em um servidor de imagens com hospedagem fora do Brasil.

No domingo (6), a Polícia Civil do Rio informou  me matéria no Fantástico, da Globo, que identificou ao menos quatro suspeitos apontados como hackers, entre eles um menor de idade, envolvidos na divulgação de fotos da atriz.

Antes da publicação, a atriz foi chantageada pelos hackers pedindo R$ 10 mil para não divulgar as imagens íntimas furtadas de seu computador.

Ainda seguindo a matéria do Fantástico, as fotos foram roubadas no momento em que Carolina preencheu um formulário na internet, quando os hackers tiveram acesso as suas senhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here