2011
Publicado em : 11 de abril de 2012

Miley Cyrus é flagrada sem calcinha e sem sutiã

Miley Cyrus cresceu, mudou radicalmente o estilo de suas músicas, foi filmada fumando sálvia, ganhou um bolo do Bob Marley de aniversário de 19 anos e, como se não bastasse os novos figurinos dos shows, cheios de collants cavados, que estão deixando muitos pais incomodados, Miley foi fotografa sem calcinha. E sem sutiã

Nesta semana, enquanto saía da academia, os paparazzi cercaram a cantora, como de costume, e a fotografaram loucamente. Usando um vestido bem justo, Miley provavelmente não colocou calcinha para não marcar na roupa. Porém, o resultado foi muito pior! Centenas de fotos dela “pelada” vazaram na internet, deixando seu namorado perplexo. Mas não com ela… Com os fotógrafos! “Liam Hemsworth está inconformado. A que ponto os paparazzi chegaram por uma foto?”

Miley também ficou chateada e nervosa. Uma fonte próxima à cantora revelou que ela está muito envergonhada com os paparazzi, que a fotografaram nessa situação. Mas, ao que tudo indica, o mau tempo já passou e a cantora, agora, resolveu andar por aí sem sutiã.

Nesta terça-feira, dia 10, Miley foi ao shopping com sua mãe, para fazer algumas comprinhas. Com uma camiseta regata cortada, ela quase deixou seus seios à mostra.

Confira notícias sobre emprego, concursos, cursos e dicas sobre o mercado de trabalho diariamente no site Qualifica Bahia acessando www.quaificabahia.com.br . Lá tem vagas de emprego para Itaberaba e região. Se você pretende fazer concurso em 2016, confira as apostilas preparatórias para os mais diversos concursos do Brasil clicando aqui.
Exibindo 2 Comentários
Dê a sua opinião
  1. Danniel disse:

    Hummmm muito bom peladinho peladinho

  2. daniel disse:

    ahhhhhhhhh éee só converssa
    esses paparazooo são tudo um bando de mentiroso

Deixe um comentário

Seu site

XHTML: Você pode usar estes códigos para personalizar seu comentário: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>