Nathália Rodrigues totalmente nua

0

Está aí o primeiro registro de Nathália Rodrigues, a quenga Natasha, do Bataclã de “Gabriela”, nua na “Playboy”. A revista, que chega às bancas dia 9 de agosto, terá a atriz (num clima meio Marilyn Monroe) como capa da publicação de aniversário, e Leona Cavalli (também do Bataclã do folhetim das onze) na sessão Happy Hour.

Antes da realização das fotos, em São Paulo, há um mês, a atriz falou da expectativa em posar nua e surpreendeu ao revelar que não se acha uma mulher sexy.

“Sou uma pessoa normal, a mulher sexy que existe em mim nada mais é que uma personagem. Mas acredito que não vou ter dificuldades para tirar a roupa. Sou bem resolvida com o meu corpo. Não sou sarada e nem tenho pretensão em ser. Além do mais, faço terapia há dez anos (risos)”, disse.

Nathália também contou que esse não foi o primeiro convite para fazer um ensaio completamente nua. “Nunca tive interesse e nunca chegamos a um valor que realmente me interessasse, mas, desta vez, a proposta foi irrecusável. Estou com 31 anos e a maturidade chegou junto. Acho que é a hora. Fiquei bem feliz com o convite e com a proposta de como será”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here