veja o video de renata do bbb fazendo sexo com o namorado

0

Será que os internautas vão esquecer as fotos Carolina Dieckmman agora que a nova estrela dos hackeres estão na rede, Caiu na rede suposto vídeo da ex-bbb Renatinha, e agora será que vai rolar bloqueio, se esperar para ver….

Filipe Soldati nega que tenha divulgado as fotos

A notícia continua após esta Publicidade

Depois de Carolina Dieckmman ter suas fotos íntimas divulgadas na internet, outra vítima caiu na rede, mas deste vez não foram fotos, e sim um vídeo de sexo. De acordo com informações do jornal O Dia, está circulando na internet um suposto vídeo íntimo da ex-BBB Renata com seu ex-namorado, o músico Filipe Soldati.

No final de abril, algumas fotos da loira também tinham sido divulgadas por ele em seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida. No vídeo, o casal aparece transando.

Ainda de acordo com a publicação, o músico nega que a divulgação tenha partido dele. “Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz…”, escreveu em seu perfil no microblog.

Para quem não se lembra, enquanto a loirinha estava no BBB, Soldati chegou a falar sobre a intimidade dos dois enquanto era namorados e, não satisfeito, afirmou que ela é ninfomaníaca.

Opiniões sobre o caso já começaram circular também. “Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-bbb12 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata”, escreveu o ex-BBB Marcelo Arantes nesta quarta-feira.

Click no link abaixo para ver o video para maiores de 18 aos

Para Maiores de 18 anos

 

Cai na web fotos do susposto vídeo de sexo da ex-BBB Renata

 Foto do vídeo de sexo da ex-BBB Renata transando com o ex-namorado

Renata teve há algumas semanas atrás suas supostas fotos íntimas divulgadas no twitter. O ex-namorado da moça, o músico Filipe Soldati, publicou algumas fotos da moça na madrugada de terça, 24/04/12, completamente nua. Nas fotos Renata aparece fazendo sexo.Após a repercussão, Filipe Soldati tratou logo de deletar tudo, mas prometeu novas fotos… alguns dias depois ele postou outras fotos das quais era possivel visualizar melhor o rosto da loira e dava pra perceber que se tratava de uma imagem capturada de um vídeo.

Passou um tempo e ao que tudo indica o músico, publicou esse vídeo.

Confira aqui o suposto vídeo de sexo da ex-BBB Renata

Veja aqui as supostas fotos de sexo da ex-BBB Renata

 Fonte: Mallandrinhas.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here