Cai na rede vídeo polêmico de assessora parlamentar

27

“Denise está de férias” tem sido a frase mais repetida pelos funcionários do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) às dezenas de repórteres e curiosos que têm procurado a concorrida assessora do parlamentar. Loura, bonita, dona de uma muitíssimo bem localizada tatuagem de fênix, Denise Leitão Rocha é o assunto do Congresso Nacional há uma semana, desde que um vídeo com cenas íntimas suas e de outro funcionário da Casa pra lá de tórridas vazou misteriosamente, e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal. Desde o fim da semana passada, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas.

– Eu trabalhei muito pouco com ela. Nossos horários eram diferentes, mal nos falávamos – saiu pela tangente um colega.

– Parece que ela saiu de férias – respondeu outro.

– Saiu mesmo de férias. Deve voltar só no mês que vem. Não éramos próximos – esquivou-se um terceiro, também sob anonimato, a exemplo dos outros.

De acordo com seus colegas, Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento.

Denise era figura fácil da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Cachoeira, já que Ciro Nogueira é membro da comissão. Segundo a revista “Veja”, em uma das sessões da CPI, após o vazamento do vídeo, Denise teria sido orientada a sair para que não houvesse o risco de ser fotografada ao lado de algum parlamentar.

Suposto affair de Romário, conforme o EXTRA mostrou em maio, Denise não foi encontrada para comentar sua saída de férias, tampouco a afirmação de que foi convidada a se retirar da CPI.

27 COMMENTS

  1. NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

    NOTIFICANTE: MARIANA KREIMER CAETANO MELUCCI, advogada, inscrita na OAB/DF sob o no 25557, com escritório profissional na SCS Quadra 1, Ed. JK, Sala 37, Brasília/DF, representante legal de denise leitão rocha;

    NOTIFICADO: itaberabanoticias.com.br

    REF.: Pedido de retirada URGENTE de vídeo íntimo de divulgação não autorizada

    Prezados Senhores,

    Pelo presente instrumento particular e na melhor forma admitida em direito, a Notificante, vêm formalmente NOTIFICAR, a ocorrência dos fatos que se seguem, com o fito de criar e resguardar direitos e tentar derradeira solução amigável e menos onerosa.

    O NOTIFICADO vem mantendo em seu domínio na internet, identificado pelo link http://www.itaberabanoticias.com.br/nua/veja-o-video-polemico-denise-leitao-rocha, um vídeo de conteúdo íntimo de divulgação não autorizada pela NOTIFICANTE. Logo trata-se de conteúdo ilícito que deve ser imediatamente indisponibilizado.

    “Ao ser comunicado de que determinado texto ou imagem possui conteúdo ilícito, deve o provedor agir de forma enérgica, retirando o material do ar imediatamente, sob pena de responder solidariamente com o autor direto do dano, em virtude da omissão praticada”. por obrigação de retirada destes sítios de seu sistema.” (STJ – RECURSO ESPECIAL Nº 1.323.754 – RJ (2012/0005748-4) – RELATORA : MINISTRA NANCY ANDRIGHI)

    A presente NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL representa a salvaguarda dos legítimos direitos da Notificante e caso não seja atendida, ensejará oportunidade para as medidas judiciais e administrativas, pertinentes à espécie.

    Brasília/DF, 28 de setembro de 2012

    MARIANA KREIMER CAETANO MELUCCI
    OAB/DF 25557

    Atenciosamente,

    Mariana Melucci

  2. A inveja é o pior defeito do ser humano. Dúvido que vcs não fosse uma mulha gata bonita e gostosona assim se não faria o mesmo. Quem gosta de homem é viado. Mulher gosta de dinheiro. Turma de invejosos.

  3. O cara com uma mulher espetacular dessas, divulga um vídeo em que leva 2:56 min pra comerçar e terminar um ato sexual!? kkkkkk tá de brincadeira.

  4. ESPETACULAR!
    DELICIOSA E TRABALHA DIREITINHO..ESTA PERDENDO TEMPO NO CONGRESSO..SE FOR TRABALHAR NAS BRASILEIRINHAS FICA RICA NO PRIMEIRO FILME…EHEHEH

  5. De vez enquanto cai uma gostosa dessa na net, né? Bom pra nóis! KKKKKKKK! Não é nela, mas é mesmo que ser nela! Não é nela, mas é mesmo que ser nela! Não é nela, mas é memso que ser nela!

  6. Nao sei pq a polemica!!! ela ta transando como todo mundo transa!!! So ta exposta nda mais!! Quem nao qeria fazer um videozinho como fetiche!! Falta de noticia da nisso, Quem nao trepa?? me poupem!!

  7. Ela é Linda, acabou com essa carreira, mas esta começando outra, muito força mulher, é uma pena alguem ter feito isso com vc, mas todos estão te elogiando então pose na play boy, sexy, e seja felizzzz.

  8. Mulheres parem de tomar bomba porque o clitoris fica imenso igual o dessa pi.ranha. A testosterona desses anabolizantes deixa as mulheres com feicoes masculas, com a voz grossa, ficando mais peluda e com o pomo de adao saliente. Mulher feminina eh o que ha, parem de quererem parecer com o Conan. bjos

  9. A sociedade é muito Hipócrita, a mulherada tai dando em troca de roupas, joias, outras só no 0800 e se assustam quando vê uma mulher gostosa dessa trepando, cavalos…Como é que vcs acham que foram feitos ? Nasceram de chocadeiras?

  10. Não mostraram nada, o vídeo é muito maior e mais completo. Agora, a moça (muito bonita e gostosa por sinal) tá dando o que é dela, por que essa polêmica toda?

  11. vao se fuder.enquanto vcs estao se preocupando com essa puta que ta dando pra uns e outros pegando a sua merreca e pegando sua promoçaozinha,eu to aqui comendo a cuceta das mulheres de vcs,elas estao curtindo meus 60 cms de comprimento e a grossura de uma garrafa de um liro de cerveja………

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here