O Outro Lado do Paraíso: Beth enfrenta Sophia e faz forte ameaça contra a vilã

0

Beth (Glória Pires) vai ter um embate com a vilã Sophia (Marieta Severo) no capítulo desta terça-feira, 06/02, da novela das nove O Outro Lado do Paraíso. A mãe de Clara (Bianca Bin) vai visitar o neto Tomaz (Vitor Figueiredo) e aproveitará para conversar com a megera.

Publicidade

“Sei quem você é. A dona do bordel. A mulher sem nome, julgada por assassinato. Vi teu rosto estampado em todos os jornais. Também soube que é mãe da Clara. Combina. Faça o favor, já tive uma discussão com meu filho, vou tomar um chá e ficar em paz”, dirá a mãe de Lívia (Grazi Massafera).

“Eu não sou idiota. Sophia, não é? Também deve saber que fui casada com Henrique [Emílio de Mello], filho do seu cunhado, doutor Natanael [Juca de Oliveira]. Éramos parentes, mas nunca nos visitávamos. Conheço bem sua família, pois conheci o doutor Natanael de perto. Conheço a podridão que está dentro de vocês. Sem meias palavras. Mandou atropelar a juíza”, afirmará a mãe de Adriana (Julia Dalavia).

A ex-amante de Mariano (Juliano Cazarré) chamará a mulher de louca e ela ameaçará: “Não tenho provas, mas mandou. Estou certa que tinha esse juiz na mão, comprado, pra ganhar a audiência. Eu devia fazer um bom escândalo.” Sophia vai ameaçá-la também dizendo que possui provas para colocá-la na cadeia novamente.

Beth rebaterá no mesmo minuto. “Tente e eu faço uma denúncia de que mandou atropelar a juíza. Tem medo de que, se houver a denúncia, encontrem alguma prova. Todo crime deixa pistas, não é?”, dirá. “Vou deixar que veja, mas por piedade. Já que é avó, deve ter o mesmo sentimento que eu. De amor”, desconversará Sophia.

A avó paterna avisará Lívia sobre a presença de Beth: “Ela quer ver o menino. Depois que ver o menino. Depois que conversar com o Tomaz, despache. Não sirva nem um café.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here