O Outro Lado do Paraíso: Gael vira herói em tragédia e impressiona Clara

0

Gael (Sergio Guizé) voltará para o páreo na corrida pelo coração de Clara (Bianca Bin) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. O playboy, que começou a trama como espancador da mulher, virará herói após uma explosão na mina de esmeraldas de Sophia (Marieta Severo), que deixará um morto e quatro soterrados. Ele enfrentará a mãe para ajudar nos salvamentos e exigirá que ela indenize a família da vítima.

O ex-marido da mocinha tomará a frente do resgate ao lado de Mariano (Juliano Cazarré), ordenará a compra de alimentos e a contratação de ambulâncias para ficarem de plantão na mina. Ele deixará Sophia aflita quando exigir que a empresa assuma as despesas médicas dos sobreviventes.

“Indenização? Eu já pagava o adicional de periculosidade”, protestará a megera. “Não vai deixar mãe e filho passando fome. Ele morreu trabalhando aqui. E nem quero mais ouvir esses absurdos que tá dizendo”, insistirá Gael, sobre o apoio à família do funcionário morto.

O novo herói mandará abrir um buraco para mandar mantimentos aos soterrados e decidirá passar a noite na mina.

“Meu filho, não precisa se expor tanto”, falará Sophia. “Prepara a indenização. Abre uma conta lá na mercearia, só pras urgências desse caso. Avisa a polícia, o hospital, mãe. Quando a gente tirar eles de lá, eu quero as ambulâncias todas aqui esperando”, exigirá o filho.

A situação de emergência marcará a mudança drástica na personalidade de Gael. Nas cenas seguintes, ele terminará o namoro com Aura (Tainá Müller) e decidirá reconquistar Clara.

“Só vim te dar uma notícia. Eu separei da Aura”, anunciará, em uma visita à ex-mulher. “Separou. Mas não foi por minha causa, foi?”, perguntará Clara. “Óbvio que foi por tua causa. Eu me dava bem com a Aura, ela é gostosa, mas amar não amava”, responderá o personagem de Sergio Guizé.

Gael explicará que procurou Mercedes (Fernanda Montenegro) para entender o que fez com que ele se tornasse um espancador de mulheres.

“Eu já te contei. Descobri que minha mãe me massacrava quando eu era criança. De espancado virei espancador. Mas dona Mercedes me ajudou a tirar esse fardo. Nunca mais bato em mulher”, prometerá ele.

“Eu queria poder acreditar”, reagirá a vingativa. “Clara, a tua situação com o Patrick [Thiago Fragoso] ainda não tá definida. Pode mudar, não é?”, perguntará o filho de Sophia. “A vida é tão cheia de reviravoltas”, responderá ela.

“Então vou continuar vindo aqui até cê me expulsar. Vou te convidar pra sair. Jantar. Um dia cê vai olhar de novo pra mim, Clara. E vai ver que sou o homem da tua vida. E você é a mulher da minha”, anunciará Gael. “Eu vou te reconquistar, Clara. Vou te reconquistar”, emendará ele, antes de ir embora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here