Racista, Nádia fica perplexa e revoltada com o nascimento do neto negro

0

Em O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai ficar perplexa e revoltada quando assistir o nascimento do neto, filho de Diego (Arthur Aguiar), e perceber que ele é negro. No capítulo deste sábado, 24, Karina (Malu Rodrigues) vai parecer barriguda e entrar em trabalho de parto, segundo informou o site Notícias da TV.

A bolsa estourou. Vai nascer”, gritará a loira. “Diego, faça alguma coisa. Chame a ambulância, avise o obstetra. Vai nascer, Diego”, pedirá a dondoca

Já no hospital, a dona do salão de beleza não sairá do celular, avisando as amigas do nascimento do bebê. Além disso, colocará a nora no melhor quarto do hospital e vai assistir de perto a hora do parto, brigando com Gustavo (Luis Melo), que também quer assistir o momento ao vivo.

O folhetim mostrará Karina fazendo força para o bebê nascer logo e depois um silencio longo acontecerá quando a criança sair do ventre da mãe. A sequência será congelada com Nádia em choque diante de um bebê negro.

Nos próximos capítulos, Diego vai exigir um exame de DNA, já que ele e a mulher são brancos. O exame vai dar positivo, para mais um choque da dondoca racista.

Em uma conversa entre o casal e os pais do geólogo, Gustavo vai revelar que a avó era negra, e Nádia também se recordará que o avô também era negro. Em choque, Diego revela que vai assumir o bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here