Itaberaba Noticias é o melhor site da região, diz pesquisa.

8

Em pesquisa de opinião popular realizada pela Objetiva Pesquisa e Divulgação, o site Itaberaba Noticias foi eleito como melhor site e recebeu o Prêmio Sucesso Supremo 2012. Esta é uma conquista que o Itaberaba Noticias dedica a você que acessa diariamente este site e faz deste canal de comunicação um site cada dia mais forte. Sua presença online dar força a este projeto e ajuda na manutenção da cultura itaberabense, levando o dia dia desta terra para todos os cantos deste mundo.

Em menos de 9 meses o site Itaberaba  Noticias já atingiu a marca de 1 milhão de visualizações segundo informações do Google Analytics,  Veja o gráfico abaixo.

Informações do Google Analytics

Itaberaba Noticias está presente em 118 países ao redor do mundo e 870 cidades brasileiras.

Muito obrigado a todos que votaram, parabéns a todas as outras empresas que também foram eleitas em seus segmentos e obrigado a você que está lendo este site neste momento.

Prêmio Sucesso Supremo 2012

8 COMENTÁRIOS

  1. O MELHO NO SEU SEGUIMENTO.

    A sociedade necessita da imprensa atenta e que cada vez mais exercite o seu “olho de lince”.

    Independentemente, de pesquisa estimulada ou não, no meu sentir, o ITABERABA NOTÍCIAS, não deve nada a outros instrumentos similares e iguais a este no quesito do jornalismo informativo da internet.

    Devem os responsáveis pelo importantíssimo instrumento, continuarem com os seus relevantíssimos prestadores de serviços à sociedade.

    Parabéns e avante!

    Rogério Lima.

  2. Ai esta pisando na bola, axo que site deve ter uma pequena taxa para ter seu comercio divulgado, pq o site precisa de manutenção. mas quem tem sua dor é quem geme…

  3. Pior que é mesmo viu. eles foram na pizzaria do meu irmão e até deram a lista com o nome e o telefone do povo que votou. na lista até tem uma exnamorada minha rsrsr, mas é sacanagem isso de ter que pagar pra ter o nome divulgado.

  4. Essa Objetiva so divulga os nomes de quem quem paga pela divulgação. minha empresa tambem foi eleita melhor no segmento de lojas e so porque nao paguei pelo pacote de divulgação eles nao divulgaram o nome da loja. a pesquisa foi justa mas a forma de apresentar os resultados para a sociedade não.

  5. O Itaberaba Noticia é o melhor meio de comunicação para a Chapada Diamantina. quem ama a Chapada Diamantina, principalmente Itaberaba, leva consigo este site para qualquer lugar do planeta.
    PARABENS AO SEU PROPIETARIO E IDEALIZADORES!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here