“A arrogância e a mentira prevaleceram”, diz Aécio sobre pronunciamento de Dilma

0

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), usou as redes sociais neste sábado (16) para criticar a presidente Dilma Rousseff (PT), pelo discurso veiculado na internet diante da aproximação da votação da admissibilidade do processo de impeachment na Câmara Federal.

“Assisti ao vídeo que a presidente da República gravou para se defender do processo de impeachment e, em um momento tão delicado da vida nacional, o que se esperaria dela? O reconhecimento dos inúmeros equívocos de seu governo, um verdadeiro meia culpa pelo caos em que se transformou a vida de milhares de brasileiros. Mas, de novo, a arrogância e a mentira prevaleceram”, disparou Aecio.

De acordo com o senador, “a presidente da República mais uma vez mente, como mentiu na campanha eleitoral, dizendo que seus adversários vão acabar com os programas sociais”. “Quem está acabando com os programas sociais é ela, pela incompetência desse governo que quebrou o Brasil. Vamos viver neste domingo um momento histórico. É preciso que haja serenidade e respeito à Constituição, mas o Brasil agradeceria se a presidente nos surpreendesse no final, nos brindasse com algo que foi extremamente raro neste governo, mas que é extremamente simples de fazer: dizer a verdade”, afirmou, em vídeo publicado na tarde deste sábado, em sua página oficial na rede social Facebook.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here