A miss bumbum Brasil é supostamente bloqueada por Lionel Messi e esposa no Instagram

0

Suzy Cortez, a vencedora do concurso miss bumbum Brasil, tomou um susto nesta segunda, 18, quando visitou os perfis do Instagram do jogador de futebol Lionel Messi e o da esposa dele, Antonella Roccuzzo, e descobriu que tinha sido bloqueada por eles. Fã do Barcelona, time de Messi, a Miss Bumbum Brasil já fez várias campanhas e fotos usando só a camisa do time e posando sexy.

“Eu sigo apenas onze pessoas no meu perfil e todo mundo ali vê como sou fã do Barcelona e do Messi, ele é o maior jogador do Mundo. Até fiz campanha no meu Instagram para ele ganhar a bola de ouro deste ano. Como fã fui entrar no perfil dele e estava bloqueada, não entendi nada. Aí pedi para uma amiga entrar no perfil dele e para ela era aberto, normal. Porque ele iria me bloquear? Ele tem 40 milhões de seguidores, por quê ele me bloquearia se sempre demonstrei carinho?”, indaga Suzy, que diz jamais ter falado com ele, nem pessoalmente, nem através de redes sociais.
“Nunca falei com ele. Eu não fico atrás de jogador, me envolver com jogador é a última coisa que quero da minha vida. O único motivo que ele teria para me bloquear é por ciúmes da Antonella, né? É uma mulher que não se garante, se sentiu ameaçada, não vejo outro motivo. Achei um exagero, sempre apoiei o clube. Fiquei sem entender em um primeiro momento, mas quando eu vi que ela tinha me bloqueado eu entendi que a mulher se sentiu ameaçada por mim, fazer o quê? Tantas mulheres fazem homenagem e só eu sou ameaça? Só lamento. Se tivesse de mandar um recado para Antonella, é que ela deveria se menos insegura, eu sou só uma fã do time. Não vou roubar o Messi dela. Ele nem deve estar sabendo, aposto que foi ela que me bloqueou da conta dos dois!”, desabafa. “Estou chateada, vou continuar sendo fã, não é por causa do ciúmes de uma mulher que meu amor pelo time vai abalar.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here