A unidade é administrada pelo Instituto Fernando Filgueiras (IFF), que tem contrato com o governo. Durante a greve serão atendidos apenas os “casos vermelhos”, como feridos a tiro ou esfaqueados. A folha de pagamento do HRSAJ é de cerca de R$ 3 milhões e o atraso no repasse teria afetado também os fornecedores, como os de medicamentos. Cerca de 30 municípios da região do Recôncavo são atendidos pelo hospital, o que corresponde a uma população de 850 mil pessoas. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) não confirmou se realmente há atrasos nos repasses nem se houve tentativa de negociação com a categoria. A Sesab divulgou ainda que o diretor do Instituto Fernando Filgueir

0

A policial que foi expulsa de um shopping em Salvador após ato de racismo, foi liberada na tarde desta quinta-feira (1º), da Corregedoria da Polícia Civil. Núzia Santos de Aquino, de 49 anos, investigadora e está afastada da corporação por licença médica desde 2008, saiu do estabelecimento sob gritos de “racista” na noite de terça-feira (29).

Ela foi liberada após pagar fiança de três salários mínimos, valor estipulado pela Justiça. Núzia é suspeita de ter cometido injúria racial por chamar um funcionário de um estabelecimento do shopping de “macaco” e por lesão corporal, por agredir um outro funcionário que tentou acalmá-la.

link-zap
Loading...

Caso
Segundo denúncia, a mulher teria se negado a ser atendida por um rapaz, que é negro, na loja Fast Shop do Shopping Barra

A policial teria dito ainda que o vendedor deveria ” ser motorista de traficante”, segundo testemunha que estava no centro comercial no momento do ocorrido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here