Ação conjunta da PRF, CETO e PM apreende armas na Chapada Diamantina

0

Ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Itaberaba/BA e Policiais Militares de Ruy Barbosa/BA apreende uma pistola, um revolver e uma espingarda. A ação ocorreu na noite deste domingo (11), no povoado do Zuca, localizado no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina.

Após informação que um policial estaria trocando tiro com três indivíduos, a PRF, CETO e PM de Ruy Barbosa deslocaram-se imediatamente para o local, onde chegaram simultaneamente, sendo confirmado o fato. No local, foi encontrando um menor de idade atingido, que foi socorrido pela ambulância de Boa Vista do Tupim. Havia um homem no local, que foi detido por ter participado na ação, e informou onde estavam os outros participantes, sendo mais dois menores.

As equipes deslocaram até a residência da avó e mãe dos envolvidos, onde foram encontradas as armas utilizadas no crime, as quais haviam sido escondidas no quintal da casa, sendo uma pistola tipo Beretta, um revólver calibre .32, e uma espingarda tipo garrucha e artefatos para municiamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here