Acidentes deixam pelo menos duas pessoas feridas em Salvador

0

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em acidentes na manhã desta terça-feira (15), em Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o primeiro acidente aconteceu por volta das 6h, na região do Comércio.

De acordo com o órgão, uma van bateu em um poste. O veículo foi guinchado e levado para o pátio da Transalvador. Ninguém ficou de ferido e, segundo a TV Bahia, o motorista fugiu do local após o acidente.

Por volta das 7h, um motociclista ficou ferido depois de colidir com um carro na avenida Paralela. Segundo a Transalvador, o acidente aconteceu embaixo do viaduto Mário Andreazza, sentido Lauro de Freitas.

link-zap
Loading...

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro ao motociclista. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O trânsito na região ficou lento.

Outro motociclista ficou ferido após colidir com um carro no bairro de Cajazeiras VII. O acidente aconteceu por volta das 8h. Uma ambulância do Samu também foi acionada para atender a vítima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here