Acidentes deixam três feridos em Salvador; trânsito é lento na Paralela

0

Três acidentes deixaram três feridos e causam congestionamentos na manhã desta quarta-feira (11), em Salvador. Segundo informações da Transalvador, dois acidentes aconteceram na Avenida Paralela, um deles envolvendo uma moto e um veículo, perto da Universidade Jorge Amado, no sentido centro da cidade, onde os dois passageiros da motocicleta ficaram feridos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local por volta das 7h30 e as vítimas foram encaminhadas até um hospital, que não foi divulgado. O outro acidente da Avenida Paralela causou um engavetamento de três veículos, deixando um longo congestionamento, também no sentido centro da cidade. Segundo informações da Transalvador, a batida não deixou nenhum ferido.

Já na Avenida Juracy Magalhães, sentido Iguatemi, um motociclista ficou ferido após cair da moto. De acordo com a vítima, um carro fechou a motocicleta em que estava, provocando a queda. Por volta das 7h40, uma unidade da Transalvador estava no local enquanto aguardava a chegada do SAMU. Não há detalhes sobre estado de saúde das vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here