Alunos reclamam de água de bebedouros da Faculdade de Comunicação da UFBA

0

Uma nova polêmica está rondando a Faculdade de Comunicação da UFBA, os alunos da faculdade baiana reclamam do gosto da água oriunda dos bebedouros da Facom. Alguns estudantes da instituição qualificaram o sabor dela como “metálico”, já outros disseram que ela estava com mal cheiro. Toda estas críticas vieram à tona por causa de uma postagem em um grupo da instituição no Facebook durante a noite desta última segunda-feira (25).

A discussão foi levantada após um aluno da instituição colocar um post em um grupo da instituição falando sobre o tema. A publicação contou com o apoio de diversos outros alunos que identificaram os problemas na postagem e ainda relataram outros como um deles que disse que, durante uma coleta de água dos bebedouros da Facom, teriam sido encontrados coliformes fecais no meio da água.

Um dos pontos de mais indignação dos alunos é de que a manutenção dos bebedouros não acontece desde setembro de 2014, ou seja, quase dois anos sem realização do serviço que deveria ser semestral.

Lembrando que a Faculdade de Comunicação da UFBA já teve um caso que gerou muita repercussão este ano, que foi uma nota de repúdio de vários alunos contra o professor Fernando Conceição que circulou nas redes sociais e teve o apoio de muitos estudantes, que chegaram até a colocar cadeiras na porta da sala, impedindo que o professor desse aula naquela ocasião. O processo está em andamento, mas as aulas já voltaram a normalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here