Após cirurgia, PM baleado na festa Garota White apresenta quadro estável

0

O quadro de saúde do policial militar André Luís Neves, baleado na região do abdômen e nas pernas, na noite de sábado (26), na festa Garota White, em Mata de São João, é considerado estável após ser submetido à cirurgia. Segundo as informações, o oficial está consciente após o procedimento médico.

Segundo a polícia, informações colhidas junto ao coordenador de Área da 53ª CIPM dão conta de que André Luís começou a deflagrar disparos de arma de fogo no interior da festa e foi contido por disparos de um segundo policial militar, que prestava serviços particulares à organização do evento.

001 (7)

Ainda de acordo com as informações, um dos seguranças da festa ainda foi alvejado superficialmente na região das nádegas quando tentava conter o primeiro autor dos disparos. Os feridos foram removidos por uma ambulância ao Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, e as armas de fogo envolvidas no fato recolhidas à Corregedoria Geral da Polícia Militar, a qual instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as responsabilidades e as reais circunstâncias do ocorrido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here