Após denúncia sobre suspeito de matar PM, jovem é morto em tiroteio

0

Um jovem de 19 anos foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador , na noite de sexta-feira (23). O confronto ocorreu na Avenida Jorge Amado, no Bairro Limoeiro.

Em nota, a PM informou que policiais foram até o local após informação do serviço de inteligência do Esquadrão de Motociclistas Águia de que um indivíduo suspeito de envolvimento na morte do cabo da PM Elias de Santos Souza, estava na região. A polícia não informou, no entanto, se o rapaz morto na troca de tiros, identificado como David Silva Soares, teria participado da ação que resultou na morte do policial, na última terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio em Camaçari envolveu guarnições das Companhias Independentes de Policiamento Tático da Região Metropolitana de Salvador Rondesp (RMS) e Atlântico, que revidaram após serem recebidas a tiros.

“No embate, um dos suspeitos identificado como David Silva Soares, 19 anos, foi atingido, e logo após ser socorrido para o Hospital Geral da Camaçari, a equipe médica da unidade constatou o óbito”, diz trecho da nota da PM enviada à imprensa.

Conforme a Polícia Militar, David estava armado com revólver calibre 38 e em companhia do irmão Adailton dos Santos Soares Junior, que foi conduzido para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, em Salvador, que investiga a morte do cabo.

Ainda conforme a nota da PM, o jovem morto durante o confronto já tinha várias passagens pela polícia, segundo registro da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os crimes pelos quais o rapaz havia sido preso não foram informados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here