Após morte de traficante, serviços são suspensos em Alto de Coutos

0

Unidades de saúde, escolas e centros comerciais fecharam as portas no bairro de Alto e Coutos, em Salvador, após traficantes promoverem um toque de recolher na tarde desta segunda-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, um traficante da região foi morto durante uma disputa pelo tráfico de drogas no local na madrugada de domingo (11). Após o ocorrido, informou a PM, criminosos disseminaram medo na região.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as Unidades de Sáude da Família do Congo e da Nova Constituinte fecharam as portas após orientação da polícia. Além disso, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) afirmou que não houve aulas na Escola Municipal Alto de Coutos na tarde desta segunda.

Por meio de nota, a PM afirmou que guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT- BTS), do Serviço de Missão Especial (SME) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) estão no local para garantir que a ordem pública seja mantida e para tranquilizar moradores e comerciantes.

Segundo a PM, o reforço do policiamento será mantido no bairro até a que a situação seja normalizada.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here