Após três meses de investigação, polícia de Iaçu parente suspeito de assalto à loja na cidade

0

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA FURTO DE CELULARES EM LOJA DE VARIEDADES EM IAÇU

No dia 16.08.17 a polícia civil de Iaçu desvendou um furto ocorrido no mês abril deste ano na loja MS Variedades, situada na Praça José Vieira Gomes. Na ocasião do crime foram subtraídos do diversos telefones celulares, pen drives, cartões de memória, mochilas, óculos de sol, dentre outros produtos.

Após três meses de investigações a polícia chegou até algumas das pessoas que adquiriram parte dos celulares roubados e, a partir daí, identificou o autor do delito como sendo Manoel Santos Pereira Junior, morador do bairro da Boiadeira.

O criminoso foi conduzido até a delegacia e interrogado, oportunidade em que confessou a prática do delito, bem como contou detalhes sobre a sua ação e a destinação que deu aos bens.

Parte dos produtos subtraídos já foram recuperados e serão devolvidos ao proprietário da loja nos próximos dias. A polícia prossegue nas investigações com o objetivo de localizar o restante dos bens furtados.

Segundo o delegado Adriano Lobo Moreira, Manoel responderá ao processo em liberdade, considerando que não mais subsiste situação de flagrante e, até o momento, não há nenhuma ordem judicial de prisão contra ele.

Por último, o delegado de Iaçu alerta a população que evite adquirir produtos nas mãos de terceiros, sem conhecer a procedência, sem nota fiscal, e com valor bem abaixo do preço de mercado. Isso porque, em sendo descoberto tratar-se de produto de furto ou roubo, o comprador poderá responder pelo crime de receptação, podendo, inclusive, vim a ser preso em flagrante.

Fonte: Polícia Civil – Iaçu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here