Assaltante de pizzaria na Graça é preso

0

Um dos envolvidos no assalto aos clientes da Fratello Pizzaria, no bairro da Graça, foi apresentado nesta quinta-feira (1º), pela titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), delegada Carmen Dolores Bittencourt, na sede daquela unidade policial.

Fabrício dos Santos de Santana, de 23 anos, foi preso, na noite de quarta-feira (30), na Avenida Barros Reis, poucas horas depois do atacar a pizzaria, a bordo de um automóvel Prisma, interceptado por prepostos do Pelotão de Apoio Tático Operacional (PETO) e da Rondesp/BTS, que saíram em busca dos ladrões. O carro era roubado.

link-zap
Loading...

Outros dois homens que participaram do assalto, identificados como José Martins dos Santos, o “Zézé”, e Josimar de Santana Santos, o “Amaral”, conseguiram fugir ao cerco policial e estão sendo procurados. A titular da 14ª DT vai solicitar as prisões preventivas dos dois criminosos. O trio subtraiu dinheiro, celulares e outros pertences dos clientes que estavam no estabelecimento.

Na 14ª DT/Barra, Fabrício disse que, junto com os comparsas, pretendia praticar outros assaltos. Ele foi autuado em flagrante por roubo, pela delegada Carmen Dolores, e o veículo usado na fuga passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O assaltante será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here