Assaltante não acha caixa e rouba bolsa de cliente em farmácia

0

Um assaltante invadiu uma farmácia na cidade de Santo Antônio de Jesus, a cerca de 180 quilômetros de Salvador, e saiu levando a bolsa de uma cliente porque, segundo um dos sócios do estabelecimento, estava muito agitado e não conseguiu encontrar o local do caixa. “Ele estava muito nervoso. Parecia não conhecer o ambiente e acabou não encontrando o caixa. Pegou a bolsa de uma cliente e fugiu”, detalha.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime assalto, ocorrido por volta das 13h de segunda-feira (11), na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade. O vídeo mostra alguns clientes sendo atendidos por um funcionário, quando o homem armado invade o estabalecimento. Usando um capacete, o criminoso toma a bolsa de uma das clientes e coloca sobre o ombro.

De acordo com o empresário sócio da farmácia, o assaltante chegou ao estabelecimento em uma moto acompanhado de um comparsa, que ficou do lado de fora. Segundo ele, os comerciantes da Rua Rui Barbosa enfrentam um clima de insegurança. “A rua está entregue à criminalidade. Há 20 dias, roubaram a moto de amigo meu”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here