Assaltantes invadem escola em Salvador e roubam estudantes

0

Assaltantes armados invadiram salas de uma escola particular no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã desta terça-feira (15) e roubaram celulares de cerca de 80 alunos que estavam em aula por volta das 8h30. Segundo informações de testemunhas, dois criminosos entraram na escola CEP Supletivo, na Rua São Paulo, e um terceiro homem ficou do lado de fora, em um carro. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas relataram ainda que, na hora do crime, tinham cerca de 80 estudantes, além de professores e funcionários. Um pai de aluno desconfiou da situação e acionou a PM depois que chegou ao local para deixar o estudante e não encontrou o porteiro na frente da escola. Uma viatura foi até a escola após o ocorrido. As câmeras de segurança da instituição não gravaram a ação porque estão em manutenção.

Segundo relato de alunos, os assaltantes saíram levando duas mochilas com os pertences roubados. Ainda de acordo com testemunhas, no mês passado, houve outro assalto na escola. No dia, apenas alguns professores e funcionários estavam no local porque os estudantes já tinham sido liberados.

link-zap
Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here