Bahia pode utilizar décima opção na lateral esquerda em 2015

0

Se existe um setor no Bahia que tem chamado atenção pela quantidade de jogadores que atuaram nesta temporada, é a lateral-esquerda. Em 2015, até o jogo contra o Botafogo, no último sábado (31), nove atletas diferentes foram utilizados na função no Tricolor.

No começo do ano, Raul era tido como primeira opção, mas acabou não agradando e rescindiu com o clube. Em seguida, passaram pela posição, Carlos, Patric, Bruno Paulista, Marlon, Sávio, Ávine, até as chegadas de Vitor e João Paulo, que vêm se revezando entre a titularidade e a reserva.

No entanto, para o jogo contra o Santa Cruz, programado para este sábado (7), às 16h30, o técnico Charles Fabian não vai contar com nenhum dos dois jogadores que vinham atuando na função. Vitor está suspenso e João Paulo está vetado pelo departamento médico.

Com isso, mais um jogador deve ser testado na função, o décimo lateral-esquerda do Bahia em 2015. Trata-se do jovem Juninho, que foi relacionado, pela primeira vez, na última rodada e vai brigar pela posição de titular ao lado de Ávine.

A confirmação do jogador que vai atuar como titular na lateral-esquerda do Bahia só deve acontecer momentos antes da partida. Já que o treino desta sexta-feira (6) será fechado para à imprensa.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here