Bandidos aproveitam discussão entre policiais e fogem durante abordagem

0

Uma discussão entre policiais militares e um delegado de Polícia Civil (PC) facilitou a fuga de homens suspeitos de participar de um tiroteio no bairro de Stella Maris, em Salvador. Segundo informações da assessoria de comunicação da PC, o caso ocorreu na noite de sábado (7).

De acordo com a polícia, o delegado Odair Carneiro e um soldado da PM estavam em uma festa, que era realizada em um condomínio de Stella Maris, quando escutaram o barulho de tiros. Eles saíram para averiguar o que estava acontecendo e viram dois grupos, que estavam em dois carros, trocando tiros.

Ainda segundo a assesoria da PC, quando perceberam a presença dos policiais, os dois grupos tentaram fugir, mas só um veículo conseguiu escapar. Quando o delegado Odair e o policial militar estavam abordando os suspeitos, um tenente da PM, que estava fazendo compras nas proximidades e que também ouviu os tiros, resolveu agir.

O problema foi que ele não reconheceu o delegado e o soldado da PM, o que deu início a uma discussão entre eles. Enquanto o delegado e o PM tentavam explicar que eram policiais, os bandidos fugiram.

Após o caso, todos os envolvidos registraram o fato na Corregedoria da Polícia Civil . De acordo com a assessoria da PC, o tenente acusou o soldado da PM de desacato e os dois foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here