Bandidos arrombam clínica e furtam Ultrassom avaliado em mais de R$ 100 mil

0

Um aparelho de Ultrassom avaliado em mais de R$ 100 mil foi furtado de dentro de uma clica particular localizada no Jardim Cuiabá, área nobre de Cuiabá.

O furto só foi descoberto pelo proprietário da clínica na manhã desta segunda-feira, 27, quando os funcionários chegaram para mais um dia de trabalho.

A Polícia comprovou eu a clínica foi arrombada, possivelmente na noite deste domingo, 28, ou pela madrugada desta segunda-feira.

A polícia trabalha com hipótese de que o equipamento de ultrassom modelo CX-50 da marca Philips, tenha sido “encomendado” devido o alto valor do objeto.

A Polícia também suspeita que os bandidos conheciam o local e, principalente “trabalharam” com informações privilegiadas.

O dono da clínica fez uma alerta para a possibilidade dos ladrões, ou ladrão, esteja tentando vender o aparelho a qualquer preso. Caso é claro, o objeto não tenha sido “encomendado”.

INVESTIGAÇÕES – O caso já estão sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. A Polícia ainda não tem pistas dos arrombadores e também até o momento ninguém foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here