Bomba em “A Força do Querer”: Ritinha e Cibele são irmãs

0

Os próximos capítulos da novela “A Força do Querer” ainda reservam grandes reviravoltas e uma delas será a descoberta que Ritinha (Isis Valverde) é irmã de sua rival Cibele (Bruna Linzmeyer).

Recentemente, na trama das nove, Edinalva (Zezé Polessa) encheu a boca para falar sobre o pai de Ritinha durante uma conversa com a amiga Cândida (Gisele Fróes). “Não é o boto na forma dele todo dia, é quando ele se encanta. Na floresta, noite de lua cheia é noite perigosa para quem é donzela. O boto se vira num homem que tu nunca viste mais lindo, faz o filho na gente e some nas águas do rio”. O que Edinalva nem pode imaginar é que esse boto está mais próximo do que nunca.

Ritinha, por sua vez, sempre acreditou que seu pai fosse mesmo o tal do boto e por isso nunca questionou o paradeiro do pai. Inclusive, a sereia afirma que seu filho, o Ruyzinho, é filho do boto e não do próprio Ruy (Fiuk) ou de Zeca (Marcos Pigossi). Mas em breve, Edinalva ficará cara a caca com Dantas (Edson Celulari) na casa de Eugênio (Dan Stulbach) e seu coração vai bater forte. Ao ver o homem bonito e de olhos claros, ela lembrará o encontro que teve com o pai de Cibele há muitos anos. Ambos conseguirão esconder o espanto, mas muita coisa acontecerá entre os dois.

Após descobrir que Ednalva é a mãe de Ritinha, Dantas irá até sua casa e pedirá para ter uma conversa com a sereia. Edinalva, revelará neste momento que a sereia é filha do advogado. Dantas, por sua vez, ficará completamente em pânico por saber que essa história vai trazer muitos problemas para sua vida. Cibele poderá enlouquecer ao descobrir que é irmã de Ritinha e até romper relações de vez com o pai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here