Câmera filmou acidente que matou ex-vocalista da Cavaleiros do Forró

0

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o instante do acidente fatal para a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, de 36 anos, e o marido e baterista Sérgio Ramos na tarde desta sexta-feira, no centro de Aracaju, em Sergipe. O vídeo mostra quando o veículo dos músicos colide com um ônibus no movimentado cruzamento das ruas Arruá e Maruim da capital sergipana.

Após o acidente, várias pessoas correm até o local para socorrer a cantora e o marido. Mas eles morreram na hora, de acordo com informações da polícia. As imagens devem ajudar as investigações sobre as circunstâncias relacionadas ao acidente. Outros três integrantes da atual banda de Eliza – identificados como Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho – estavam no veículo e sobreviveram. Eles foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe em ambulâncias do Samu.

O acidente ocorreu momentos depois de Eliza dar uma entrevista para divulgar a carreira solo, iniciada há quatro meses. Ela havia deixado a banda Cavalo de Aço depois de passar pela Cavaleiros do Forró.

Nascida na cidade de Livramento, na Paraíba, a cantora iniciou a carreira por influência do pai, sanfoneiro. Ela entrou na Cavaleiros em 2003 e gravou nove discos e seis DVDs com a banda de forró estilizado. Junto ao ex-marido, Jaílson dos Santos, entrou no Cavalo de Aço, grupo com o qual gravou três CDs.

FÃS
Nas redes sociais da cantora, os fãs lamentaram o trágico acidente. “Sem acreditar. Meus sentimentos aos familiares. Que Deus conforte os corações de todos nesse momento”, escreveu um deles.

A banda Cavaleiros do Forró lamentou a morte da ex-colega de trabalho. O grupo divulgou nota no Instagram. Veja:

Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. Convivemos todos esses anos com uma mulher forte, sábia e, acima de tudo, temente a Deus. Sua fé nas promessas do Senhor sempre foi grande. Ela acreditava que nenhuma folha caia de uma árvore, caso nosso Pai não permitisse. Também cremos nisso! Eliza foi nossa grande RAINHA. Daquelas que realmente são insubstituíveis. Vivemos uma história linda de sucesso, e mais que isso, vivemos uma história de irmandade. Deus a chamou. Chamou cedo porque ela é uma estrela que todos sempre quiseram por perto! Em 11 anos, ela conquistou TODOS os contratantes, colegas de rádio e TV, amigos de profissão, e ganhou muitos fãs. Fãs de todas as idades, crianças que não sabiam nem falar direito, cantavam suas canções. Nos shows, víamos famílias completas pedindo fotos com ela. Estamos desconsolados, mas confiantes que ela viverá na Paz do Senhor! #Luto Família Cavaleiros do Forró

A post shared by Cavaleiros do Forró (@cavaleirosdoforro) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here