Caminhoneiro é flagrado pela PRF com anfetaminas e placa adulterada

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu anfetaminas com um caminhoneiro que estava conduzindo uma carreta com a placa adulterada. O flagrante ocorreu por volta de 12h00 de hoje (21), após a equipe PRF ser informada de que uma carreta havia transposto três pedágios.

Os policiais montaram uma barreira em Jequié/BA, onde conseguiram abordar a carreta com as características informadas, a qual estava sendo conduzida por um indivíduo que apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) com dados divergentes aos das placas utilizadas no veículo. Foi verificado pelos PRFs, que a placa havia sido adulterada, com possível intuito de não ser identificada nas passagens pelos pedágios.

link-zap
Loading...

Durante fiscalização no interior da carreta, os policiais encontraram ainda 15 comprimidos de substância à base de anfetaminas, comumente utilizada para inibir o sono.

Questionado pelos policiais, o condutor negou saber quem teria adulterado a placa do veículo, mas confirmou que os comprimidos eram de anfetaminas.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here