Colisão entre carro e carreta deixa um ferido na BR-242

0
Hospital Regional de Itaberaba

Por volta das 11h40 da manhã deste sábado (16), foi registrado um acidente na BR-242, há 10 km de Luis Eduardo Magalhães sentido Barreiras, em frente a Fazenda Santo Antônio.

O acidente foi entre um Fiat Grand Siena e uma carreta rodotrem de Luis Eduardo Magalhães, com o choque da colisão o condutor do Siena ficou ferido.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

No veículo tinha 4 ocupantes da mesma família, o casal e dois filhos, apenas o condutor identificado como Jair Evangelista de 54 anos ficou ferido, os outros ocupantes a esposa do condutor Joelsa Oliveira, de 42 anos, os filhos Jean Oliveira de 22 anos, e Jônatas Oliveira de 8 anos, nada sofreram. A família tinha saído de Brasília com destino a Salvador.

O condutor da carreta identificado como Luciano Cerqueira da Silva, de 32 anos, saiu ileso do acidente.

Segundo informações o veículo Siena invadiu a pista contrária e colidiu nos pneus da carreta que com o impacto estourou quatro pneus da carreta e arrancou a lateral lado do motorista do Siena e estourou um dos pneus, o airbag abriu.

Após a colisão o Fiat Siena foi parar às margens da BR-242. O SAMU foi acionado e socorreu Jair, que sofreu lesões no rosto e na perna esquerda, ele foi encaminhado para UPA.

A PRF foi acionada para registrar o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here