Com promoção de ingressos e ‘autoestima alta’, dirigente espera casa cheia no Adauto Moraes

0

O triunfo da Juazeirense pela Copa do Brasil parece ter dado um ânimo a mais para jogadores, comissão técnica e diretoria. Para a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Vitória, neste domingo (10), o diretor de futebol da equipe, Sérgio Fernandes, considera que o triunfo na competição nacional foi importante.

“Com certeza. Depois desse resultado, o emocional da equipe foi lá para cima. Nessa reta final, estamos vendo os jogadores focados e determinados”, disse Fernandes, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para o dirigente, a chegada do treinador Evandro Guimarães foi preponderante para a equipe chegar nesse estágio da temporada, brigando na Copa do Brasil e no Baianão. Além disso, ele comentou sobre a motivação do clube como um todo. “Depois da chegada do Evandro, o time conseguiu ter um padrão melhor de jogo. A autoestima foi lá para cima, e agora motivação da diretoria é a melhor possível. A torcida também”, explanou.

Para a partida do domingo, o Cancão conta com os retornos de Capone e Anderson, poupados contra o Cuiabá. Além disso, ele revela que, provavelmente, haverá promoção de ingressos para a torcida. “Na inauguração do Adauto, deu dois mil pessoas. No jogo contra o Vitória, a intenção é chegar a cinco mil. Faremos uma promoção e colocaremos 500 ingressos a 10 reais, no sábado”, revelou.

Juazeirense e Vitória se enfrentam às 16h deste domingo, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano. O jogo acontecerá no Estádio Adauto Moraes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here