Com vantagem, Vitória recebe a Juazeirense por uma vaga na final

0

O Vitória encara a Juazeirense nesta quarta-feira (21), às 16h, no Barradão, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, o Rubro-negro pode perder por um gol de diferença, que irá garantir classificação para a final.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini relacionou pela primeira vez o recém-contratado Dagoberto, que briga por uma vaga no time titular com Vander.

“Minha dúvida consiste nisso, ele ou Vander. Hoje tenho a felicidade de dizer que os dois são titulares. Vander vem de uma temporada boa, e a chegada do Dagoberto dá uma acirrada nisso. Hoje eu não tenho apenas 11 atletas titulares”, disse Mancini.

O treinador do Leão prega respeito ao adversário, mas não abre mão do triunfo. “A gente respeita a Juazeirense, mas, dentro de casa, temos que vencer”, decretou.

Artilheiro do Campeonato Baiano ao lado de Edigar Junio com cinco gols, o atacante Nino Guerreiro, da Juazeirense, projeta uma partida complicada, mas não desanima. “Complicado. Um jogo muito difícil. Eles conseguiram aumentar a vantagem que já tinham lá no Adauto Moraes, mas tenho certeza que estamos concentrados para esse jogo. Teremos os cuidados e estamos preparados para sair com a classificação”, comentou.

Quem avançar vai pegar o Bahia na final. O primeiro jogo da decisão está marcado para o dia 1º de maio.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Juazeirense – semifinal (2º jogo)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 21/04/2016
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva (ambos da BA)

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander (Dagoberto), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense: Tigre; Alex Travassos, Emerson, Ricardo Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Naldo e Nem; William Carioca e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here