Com voz rouca, Lula divulga vídeo pedindo prudência aos deputados: “Não embarquem em aventuras”

0

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), gravou nesta sexta-feira (15) uma mensagem para o país e para os deputados sobre a votação da admissibilidade da denúncia do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). A sessão que analisa o processo teve início na manhã desta sexta e prossegue até domingo, quando está prevista a votação dos deputados.

A votação que decide a continuação do processo de Impeachment da presidente Dilma segue para o Senado se 342 dos 513 deputados, o equivalente a 2/3 de parlamentares na Câmara dos Deputados, votarem a favor do impedimento da petista.

Lula fez um alerta aos deputados que o esforço para o País ser reconhecido como uma nação com instituições sólidas pode ser jogado fora por um passo impensado no próximo domingo. E pede que os parlamentares não “embarquem em aventuras, acreditando no canto da sereia dos que sentam na cadeira antes da hora”. E completa: “derrubar um governo eleito democraticamente sem que haja um crime de responsabilidade não vai consertar nada. Só vai agravar a crise”

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here