Comerciante é preso após ser acusado de estupro em Teixeira de Freitas (BA)

0

Um comerciante foi preso durante esta terça-feira (23) suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos no município de Teixeira de Freitas, localizado no extremo sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu em novembro do ano passado, mas somente agora o homem teve o mandado de prisão decretado pela Justiça.

O suspeito, que é vizinho da família da vítima, foi encontrado na casa onde mora, no bairro Colina Verde, e deverá ser levado para o presídio da cidade nos próximos dias. A delegada Andressa Carvalho, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), que investiga o caso, disse que solicitou a prisão do comerciante com base no depoimento da vítima.

A jovem relatou que estava caminhando por uma rua da cidade no dia 16 de novembro quando foi abordada pelo suspeito. De acordo com a polícia, a vítima disse que foi obrigada pelo homem a entrar em um carro. Então, depois disso, ela teria sido levada para um lugar ermo, onde ocorreu o estupro. Após os abusos, ela teria chegado na casa dela bem debilitada.

Ainda segundo a delegada, apesar de morar perto da família da adolescente, o suspeito não tinha qualquer relação de amizade com os vizinhos. A jovem também contou no depoimento que quando era criança já tinha sido assediada pelo homem, conforme a polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here