Construtoras aderem à campanha de combate ao Aedes aegypti

0

Conscientes de que o enfrentamento ao Aedes aegypti deve ser uma tarefa de todos, vários setores da sociedade têm se mobilizado para reforçar a campanha do Governo do Estado de combate ao mosquito e, consequentemente, as doenças dengue, zika e chikungunya. Apoiada pelo governo baiano, a campanha do Ministério da Saúde, em 2016, tem como tema ‘Se o mosquito da dengue pode matar, ele não pode nascer’.

Neste sábado (13), a partir das 9h, a equipe de mobilização do Consórcio TransOceânico, composto pelas empreiteiras Queiroz Galvão e Constran, responsável pelas obras de duplicação da Avenida Gal Costa, em Salvador, realizar diversas atividades nas comunidades localizadas no entorno da obra.

Segundo o engenheiro Marcelo Neri, além da distribuição do material informativo disponibilizado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), haverá apresentação de teatro e cordel. “Nossa intenção é chamar atenção das pessoas para a prevenção. Iremos realizar a ação pela manhã nas comunidades conhecidas como Portelinha e Vila Nova de Pituaçu”.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here