Coreia do Norte ameaça afundar Japão e reduzir EUA à cinzas

2

Uma agência estatal afirmou que a Coreia do Norte ameaçou nesta quinta-feira (14) usar armas nucleares para “afundar” o Japão e reduzir os Estados Unidos a “cinzas e escuridão” por apoiar uma resolução e sanções do Conselho de Segurança da das Nações Unidas (ONU). As resoluções vieram após o mais recente teste nuclear do regime norte-coreano, segundo a Reuters.

De acordo com o portal G1, o Comitê da Coreia para a Paz na Ásia-Pacífico, que lida com os laços externos e propaganda da Coreia do Norte, também pediu pela dissolução do Conselho de Segurança, que chamou de uma “ferramenta do mal” constituída por países “subornados” que avançam sob ordem dos Estados Unidos.

“As quatro ilhas do arquipélago devem ser afundadas no mar por uma bomba nuclear do Juche. O Japão não é mais necessário para existir perto de nós”, disse o comitê, em comunicado divulgado pela agência de notícias estatal norte-coreana.

O Juche é a ideologia governista da Coreia do Norte que mistura marxismo com uma forma de nacionalismo isolado pregado pelo fundador do Estado, Kim Il Sung, avô do atual líder norte-coreano, Kim Jong Un, ainda de acordo com a Reuters.

2 COMENTÁRIOS

  1. Quem examina as escrituras sagradas, sabem que tudo isso é profecia, e sendo profecia, é necessário acontecer, porque é algo iminente.
    A boca do Senhor o disse, que quando ouvires falar de rumores de guerra. Em um outro texto, nação contra nação e reino contra o reino… Textos bíblicos que não recordo os capítulos e versículos, mas podem procurar no livro da Bíblia sagrada em Mateus. É bom que os examine.
    Tenho percebido que a China tornará o país de maior economia global, levando os EUA ao maior declínio financeiro da história, porém essa é a segunda besta que fala conforme a autoridade da primeira besta, que com o seu luxo e hierarquia papal, juntará com o país político-religioso, o qual fará uma lei que honre o domingo no lugar do dia de Sábado, este sábado será um dia destinado ao trabalho servio, no intuito de aumentar suas atividades e lucros imediatos, imaginando que os estados da América e todos os países aliados recuperem o que se perdeu de mais valioso: A maior economia do mundo e o título de Organização das Nacoes Unidas, o que nunca foi…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here